Officersoft
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Suporte ao Cliente

A equipe de atendimento Officer Soft é composta por um grupo de especialistas que atendem as exigências das serventias extrajudiciais. O grupo é composto por:

Especialistas em atendimento: responsáveis por recepcionar o cliente através do telefone ou chat, filtrar o tipo de atendimento e direcioná-lo para o especialista competente a atender determinada demanda;

Especialistas em sistemas: responsáveis por efetuar a primeira análise de erro, operação ou dúvida relacionada ao uso dos sistemas, orientando o usuário, da melhor forma, na utilização das soluções;

Especialistas técnicos: responsáveis pela administração do banco de dados das serventias, com competências técnicas para efetuar qualquer reparo direcionado à base de dados dos clientes. Estes especialistas também são responsáveis pela abertura dos chamados, que devem ser listados por prioridades e em filas específicas, por meio do sistema 0800NET, a serem direcionados à equipe de desenvolvimento;

Especialistas Jurídicos: responsáveis por analisar todas as determinações vinculadas à área extrajudicial (provimentos, circulares, determinações, participação em eventos das associações de notários, registradores, entre outros). Estes especialistas também são responsáveis pelas análises das atas de inspeções virtuais e correcionais que acontecem no próprio local, tornando assertivas e ágeis as adequações solicitadas pelo Tribunal de Justiça;

Setor de relacionamento: trabalha em conjunto com a equipe de atendimento, e é responsável por medir a satisfação do atendimento e dos clientes. O agente do setor mantém contato constante com os clientes para auxiliá-los em todas as necessidades diárias e garantir a qualidade no atendimento;

Em busca da melhoria contínua na estrutura de atendimento, a Officer Soft está implantando a metodologia ITIL, conjunto de boas práticas para a infraestrutura, que conta com padrões mundialmente executados.